sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tarde de Inverno
Já chegando a tarde,penso que o dia inteiro senti algo que me elevava a ouvir barulhos,gemidos,canto de pássaros e um cheiro de chuva no ar.
Vejo que o sol se põe e logo vem a negra noite e fico a imaginar no silêncio e logo vem o vazio junto com a saudade de estar o dia inteiro sem você, e aquele vazio que invade meu ser com desejo enorme como se fosse uma voz gritando dentro de mim... EU QUERO TER VOCÊ... Não sei quando,nem como,só sei que quero muito,muito. E poder te amar pra sempre. E que o nosso amor cada dia rompe o mover das nuvens chegando até as estrelas e lançando entre elas com o ecoar de um anjo,o sussurro das borboleta e o orvalho que cai sobre as rosas e uma lágrima que cai sobre o meu coração e a magia que aceleram as veias que elevam até o meu inconsciente transbordando todo o meu viver,como se fosse a atmosfera invadindo o ar que respiro,como se fosse gotas cristalinas de chuva que cai sobre a terra e nela se forma uma fonte a brilhar,a resplandecer.
É como uma sombra que caminha comigo e contigo,e pelo universo quero contigo plantar uma semente que se chama amor e dela nascerá um jardim enorme de flores,de rosas e cravos,é assim a manifestação do meu grande amor por ti.

Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário