domingo, 4 de julho de 2010

PENSAMENTO NAS NUVENS
Me vejo parada no tempo como se
tivesse sendo levada por um mar de nuvens,nela soprando o vento como se uma sombra tocasse os meus passos e deleitasse sobre o meu corpo uma leve brisa como se algo imaginário como o vento soprava em meus cabelos e deixasse apenas fios sobre mim e a velocidade do vento me levasse a ficar acima do mar e atmosfera tragasse a minha mente e o azul celeste numa leve ternura esculpisse meu corpo,num formato de uma nuvem para que faíscas como a fumaça,tragasse -me.
E na leveza do meu olhar,ofuscasse a bravura do mar a estremecer as ondas e sugasse todo o meu corpo,porque assim saberia que só ficaria apenas o meu rosto a flutuar sobre neves que espalharia uma suave lembrança. Ouviria apenas raios sombrios e uma emoção bem forte que apenas só deixaria o meu olhar a ver o universo.
Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário