sexta-feira, 2 de julho de 2010

O NOSSO AMOR É COMO UMA ESTRELA

O nosso amor caminha como uma estrela move-se no céu,nunca deixa de ser puro,brilhante e forte que a cada noite ilumina a terra como se fosse a luz de meus olhos ofuscando aos teus.
Poderia simplesmente dizer que o brilho do teu olhar me dá uma alegria de sorrir,de caminhar,de viver,como se no dia seguinte pudesse dizer que o amor se instala no meu coração com a força,como o mover do sol sobre uma montanha numa linda noite de luar e ao respirar sinta uma leveza que entra pela minha boca e um profundo suspiro,porque sinto como se você viesse sobre minha direção,trazido pela força de um grande desejo e ao tocá-lo sinto a magia que envolve num sentimento,emoção,em um desejo ardente de tocar seus lábios com minhas mãos abraçando fortemente e adormeceria como se fosse dormir abraçada não somente por você e sim por uma força invisível que se chama amor...
Um Eterno amor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário