sexta-feira, 2 de julho de 2010


ONDE SINTO O TEU OLHAR
Na gota da chuva,sobre as neblinas de cada manhã,no orvalho que cai sobre as pétalas na negra noite no movimento do céu entre a lua,e os movimentos das nuvens sobre o céu estrelado é claro e puro como as gotas em prisma por o cristal,como o rubi lapidado. O brilho de seu olhar é como o de muitas pedras preciosas,esse olhar eleva a beleza de um esplêndido arco-íris que está a colorir o céu,reflectindo a terra,é como o calor das montanhas,como a gota da lágrima que brilha como os raios solares.
O seu olhar,é como parar e olhar na noite inteira para o céu estrelado e infinitamente é como um pouso rápido como o de uma borboleta,muitas vezes mudam de cores,só pra deixar algo mais a si comparar a magia emocional de um lindo romance que caberia não somente na minha vida,mas simplesmente no mundo que se comparece com a obra Divina que Deus criou e lapidou com Suas próprias mãos. Seria como tocar o céu com as próprias mãos,tocar em seu peito e arrancar fora o seu coração. É como beijar a sua boca e ser envolvida por um olhar e ser molhada com as lágrimas que caem deles,permitindo que não somente vê-lo e tocá-lo,mas como se os meus lábios falassem pela boca de um anjo e o seu olhar fizesse uma leitura labial e eles entendessem como é grande o meu amor por você...
Sentimentos são apenas palavras que caracteriza as qualidades imaginárias da infinidade e da suavidade do meu sentimento que é verdadeiramente por você amor!!!
Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário