sexta-feira, 2 de julho de 2010


O SEU OLHAR A ME TOCAR

À noite segue os meus pensamentos. Me vejo no silêncio e na janela do meu quarto sinto uma presença forte. Ainda que tarde,em silêncio,vejo como se não estivesse sozinha,porque ventos me cercam e a suave brisa da noite toca em meus olhos,refresca minha boca e vai em direção aos meus pensamentos. Meu coração diz que sente um desejo de tocar em alguém,de buscar uma imagem viva que emoções aceleram todo meu ser.
E uma voz que vem repentinamente sobre o vento,como o som de uma harpa,como nuvens que se deslocam,estrelas que iluminam,sinto o brilho do seu olhar que refletindo sobre o luar é como se seu rosto estivesse colado ao céu a me amar,a me chamar:"Vem nesta noite abraçar-me,sentir o meu calor,sentir o meu olhar sobre o teu olhar". E com a voz rompida pelo sopro do vento,por uma lágrima que cai sobre o meu rosto,você interrompe uma cena de uma estrela que se desloca como um clicar mágico. Você vem rapidamente trazido pelas nuvens e toca em meus lábios e me sinto como se fosse uma rosa e seu beijo é como se fosse o orvalho que cai e molha não só meus lábios,mas o meu coração com muito amor e emoção.

Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário