domingo, 22 de agosto de 2010

Paraíso das Dunas
No paraíso das dunas encontrei a chave da palavra ciência e dentro da ciência encontrei a fórmula de amar e o sentido de te fazer feliz,porque até o meu sangue é aquecido por ti. Como a escuridão nevando sobre a neblina,como o vento que soa sobre o calor e meu coração que parece um vulcão em pleno aquecimento envolvendo-me no silêncio da tua voz que quando cala-se acaricia o meu ego e no regozijo de minha alma encontrei a felicidade com o desejo ilimitavelmente aproximando-se da verdadeira reflexão. É como poupar o céu com a mão O reflexo do sol sobre a tarde que reflete a suavidade de minha pele.
É como olhar para o horizonte e na escuridão do anoitecer e uma luz que se acende no final do túnel descobre que você vem para mim como um pássaro que voa sem direção,mas a sua direção se encontra comigo,porque o nosso amor está na direção do vento!!!!!!!!!!!
Maria Fleuma Meneses

Um comentário:

  1. Boa noite, Maria Fleuma, esse texto sobre as dunas é bonito porque é um sonho real. Sigo o seu blog a partir de agora e desejo-te felicidades. Um abraço e muito obrigada pela visita, Yayá.

    ResponderExcluir