sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lágrimas Sobre Rosas

Nas loucuras de meus beijos,na sombra de minh´alma,na suavidade das rosas,na beleza do teu sorriso,na leveza de meus cachos... Encontrei no calor da minha alma o sentido do beijar e o cheiro do teu perfume,lembrando no acariciar de teus lábios sobre os meus. Olhando tão somente para dentro de ti vejo a razão de buscar uma certeza de que só o seu beijo saciaria a magia,o tocar,o sentir da minh´alma a realizar o grande desejo de te amar... Pois ao tocar seus lábios sobre os meus,uma lágrima cairia,tentando responder que o nosso amor é sereno como o orvalho que molha as pétalas de uma rosa e então molhando somente o nosso rosto.
Seria como a primavera que num momento único nasceria milhares de rosas,como o milagre. E as lágrimas seriam a prova do meu grande amor por você!!!!!!!!

Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário