quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Um Amor em Lágrimas
Na imensidade dos sonhos descobri que as palavras sorri e chorar em meio a estas palavras existe uma emoção transmitida a cada momento... Se chorarmos,uma emoção é ligada a um sentimento que uma enorme dor é acompanhada e como poderia explicar a intensidade de cada sentimento e diferenciar no momento em q sorrimos...
Seria como falar ao vento,que vem ao meu encontro e sussurra uma leveza ao meu ouvido e faz sentir-me uma alegria. Sentimento que não podemos transmitir,mas que poderia mencionar algo como êxito profundo ao vê-lo,ele não estará apenas a alguns km,mas milhões dele. Mas posso sentir o cheiro suave pela longa distância,pois quando o amor é eterno,quanto maior a distância,mais próximo do coração.
Como poderia dizer que a amo intensamente e que nada vai mudar esse amor,pois nem por trás das lágrimas,nem em baixo das gotas de chuvas,nem dentro do oceano,nem na fonte das águas cristalinas saberia como falar de um grande sentimento. Um amor em lágrimas,é assim que se explica o meu grande amor!!!
Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário