sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colhendo Estrelas

Criando estrelas no universo que se forma dentro de mim e de você. Pessoas que penetram em nossas vidas é como a fumaça que se forma sobre as nuvens e quando o vento sopra as estrelas vem como a chama,como as lágrimas como um sorriso,como as labaredas que salpica a gota d´água que cai sobre as cinzas. O salpico de uma nuvem sobre a neve. A imagem do seu olhar na negra noite ofuscante como a brisa da manhã. Embriago-me no seu sorriso e ao estremecer meu coração com o arrebentar suave de sua boca,soprando sobre o calor que sai de meus lábios suavizando a sua pele que na imensidão de teu sorriso e o pulsar de meu coração,querendo estar deleitando sobre o teu coração para não somente secar suas lágrimas,mas para sugar loucamente o sangue que corre por dentro,queria sugar somente para mim sentir a temperatura de tuas veias e ter a certeza que o teu amor é somente meu.

Maria Fleuma Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário