quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um pôr do sol sobre os reflexos na Janela!!!!!!!!!!

Eu, a tristeza, a solidão, um caminho que é largo de tantas tristezas um calar frio chamado solidão.
Uma falta de forças, um vazio que a cada dia me leva a sentir que queria sim ser forte como o vento leve como a água uma fragilidade que assola o meu ego uma dor que machuca a alma, uma força que busca a lágrima ardendo dentro do peito atravessando uma fronteira chamada paz deleita se Senhor todas as forças que são como a raiz que junto aos troncos à beira de um ribeirinho que corre ao nascente do sol a voz que clama no deserto, a chama ardentemente como fogo que arde feito a fogueira que não para de arder amém!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus a fonte que não para de jorrar!!!!!!!!

FLEUMA MENESES.

domingo, 22 de agosto de 2010

Paraíso das Dunas
No paraíso das dunas encontrei a chave da palavra ciência e dentro da ciência encontrei a fórmula de amar e o sentido de te fazer feliz,porque até o meu sangue é aquecido por ti. Como a escuridão nevando sobre a neblina,como o vento que soa sobre o calor e meu coração que parece um vulcão em pleno aquecimento envolvendo-me no silêncio da tua voz que quando cala-se acaricia o meu ego e no regozijo de minha alma encontrei a felicidade com o desejo ilimitavelmente aproximando-se da verdadeira reflexão. É como poupar o céu com a mão O reflexo do sol sobre a tarde que reflete a suavidade de minha pele.
É como olhar para o horizonte e na escuridão do anoitecer e uma luz que se acende no final do túnel descobre que você vem para mim como um pássaro que voa sem direção,mas a sua direção se encontra comigo,porque o nosso amor está na direção do vento!!!!!!!!!!!
Maria Fleuma Meneses

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lágrimas Sobre Rosas

Nas loucuras de meus beijos,na sombra de minh´alma,na suavidade das rosas,na beleza do teu sorriso,na leveza de meus cachos... Encontrei no calor da minha alma o sentido do beijar e o cheiro do teu perfume,lembrando no acariciar de teus lábios sobre os meus. Olhando tão somente para dentro de ti vejo a razão de buscar uma certeza de que só o seu beijo saciaria a magia,o tocar,o sentir da minh´alma a realizar o grande desejo de te amar... Pois ao tocar seus lábios sobre os meus,uma lágrima cairia,tentando responder que o nosso amor é sereno como o orvalho que molha as pétalas de uma rosa e então molhando somente o nosso rosto.
Seria como a primavera que num momento único nasceria milhares de rosas,como o milagre. E as lágrimas seriam a prova do meu grande amor por você!!!!!!!!

Maria Fleuma Meneses
Colhendo Estrelas

Criando estrelas no universo que se forma dentro de mim e de você. Pessoas que penetram em nossas vidas é como a fumaça que se forma sobre as nuvens e quando o vento sopra as estrelas vem como a chama,como as lágrimas como um sorriso,como as labaredas que salpica a gota d´água que cai sobre as cinzas. O salpico de uma nuvem sobre a neve. A imagem do seu olhar na negra noite ofuscante como a brisa da manhã. Embriago-me no seu sorriso e ao estremecer meu coração com o arrebentar suave de sua boca,soprando sobre o calor que sai de meus lábios suavizando a sua pele que na imensidão de teu sorriso e o pulsar de meu coração,querendo estar deleitando sobre o teu coração para não somente secar suas lágrimas,mas para sugar loucamente o sangue que corre por dentro,queria sugar somente para mim sentir a temperatura de tuas veias e ter a certeza que o teu amor é somente meu.

Maria Fleuma Meneses

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Um Amor em Lágrimas
Na imensidade dos sonhos descobri que as palavras sorri e chorar em meio a estas palavras existe uma emoção transmitida a cada momento... Se chorarmos,uma emoção é ligada a um sentimento que uma enorme dor é acompanhada e como poderia explicar a intensidade de cada sentimento e diferenciar no momento em q sorrimos...
Seria como falar ao vento,que vem ao meu encontro e sussurra uma leveza ao meu ouvido e faz sentir-me uma alegria. Sentimento que não podemos transmitir,mas que poderia mencionar algo como êxito profundo ao vê-lo,ele não estará apenas a alguns km,mas milhões dele. Mas posso sentir o cheiro suave pela longa distância,pois quando o amor é eterno,quanto maior a distância,mais próximo do coração.
Como poderia dizer que a amo intensamente e que nada vai mudar esse amor,pois nem por trás das lágrimas,nem em baixo das gotas de chuvas,nem dentro do oceano,nem na fonte das águas cristalinas saberia como falar de um grande sentimento. Um amor em lágrimas,é assim que se explica o meu grande amor!!!
Maria Fleuma Meneses

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os anjos intercedem por nós aqui na terra.Eles vem com autoridade máxima de Deus para guerrear contra nosso adversário.
Vocês sabiam que Gabriel é conhecido como chefe dos quatro anjos favorecidos pelo Espírito da verdade. O Arcanjo Gabriel foi confiada a missão que jamais havia sido confiada a alguém. Ele anunciou o nascimento do Filho de Deus,por isso é muito admirado desde a antiguidade.
Os arcanjos são mensageiros de Deus das boas novas. Eles nos ajudam a dar um bom rumo e direção a nossa vida,nos dão compreensão e sabedoria,quem recorre a eles,os que necessitam desses dons.
O Anjo Rafael é responsável por executar todos tipos de cura.
São sete anjos que assistem e tem acesso a majestade do Senhor.
Rafael o anjo da ovelha João 5:2
Um dos três anjos que visitaram Abraão antes da destruição de Sodoma e Gomorra.
Sua festa é celebrada 29 Setembro junto com Gabriel e Miguel.
Quando tudo for cumprido aqui na terra,relata-se que a corneta será soprada duas vezes e da primeira virá o início do juízo final;da segunda,todas almas serão chamadas a julgamento e interrogadas.