sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Porque AS DORES SEMPRE????????
Uma semente foi lançada sobre o solo levada pelo vento!!!
chegando em um determinado lugar onde parou e cresceu,não sabendo que ali irias crescer mais diante das maiores dificuldade e obstáculos foi se erguendo e sem muitos planos como florescer e centros dos maiores impedimentos uma lágrima descia e essa lágrima é a toda a sua força batia sobre suas folhas com orvalhos que ajudava a regar com uma forte vitamina alguma substancia, todas as ajudas eram de suas dores como a noite vem a escurecer também a minha chance de agradecer por apenas um fôlego de vida não sabendo porque tantas dores ,aflições, e decepção,e mesmo em sua volta muitas vidas mais porem sozinha como uma folha perdida diante milhares de folhas na noite de primaverá sento-me uma enorme dor na alma a falta de algo na minha vida nau seria Deus???????? não,não ele me completa inteiramente os meus dias andamos juntos e com ele sempre estou mais algo me desola de uma forma profunda!!!!!!!! seria uma forma cientifica incompleta uma essência em minha vida não nada disso seria falta de algo que nunca foi nem era sim tenho certeza que isso um dia irar fazer parte de minha explicação, quando tenho que perde de tudo que nunca tive de verdade, a ilusão nunca fará mais parte de meus dias !!!!!!!

a minha caminhada continuará sempre embora as flores não siga os meu traçados caminhos os espinhos e pedregulhos ainda faseam parte de minha longa jornada caminharei e sei que os soados dos meus pés já não serão mais os mesmo os calos e dores farão partes e as minhas lágrimas lavaram não somente eles mais á terra solo que foi plantado e colhido das sementes que crescerão para os lindos frutos alimentares quem submeter a tocar uma linda nação contemplaras para sempre a força do amor do nascer de uma vida
regada transformada pelo pó da terra.

Maria Fleuma: obg... meu Paiiiiiiiiii todo bem coopera para o bem dos que ama a Deus amém mm!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário