quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A VIDAAAAAAA E OS SEMTIMENTOS!!!!!!!!!


Tudo poderias ser assem sombria e natural como a brisa da noite e o claro dia do amanhecer...
Ao deixar a presença de Deus Lúcifer saiu difundindo o descontamento entre os anjos. ele agiu de
maneira dissimulada e escondia seu verdadeiro propósito aparentando ter reverencia a Deus. também esforçava-se em provocar insatisfação pelas leis que governava os seres celestiais,insinuando que elas impunham uma restrição desnecessária. sendo que os anjos possuem
uma natureza santa, Lúcifer insistia em que eles deveriam obedecer unicamente sua conciencia.
pensava que Deus tratara de maneira injusta ao conceder honra suprema a Cristo Lúcifer alegava não pretender a exaltação própria, e sim liberdade para todos os habitantes do céu, afim de que pudessem alcançar condição mais elevada existência.

Deus tolerou Lúcifer durante muito tempo. não foi rebaixando de sua posição elevada, nem mesmo quando comerciou a apresentar suas pretensões diante dos . Inúmeras vezes lhe foi oferecido o perdão com a condição de que se arrependesse abandonasse seu orgulho.esforços,que apenas o amor ESA sabedoria infinitos poderiam conceber, foram feitos para convence-los de seu erro.

Um dia vamos assem vivencial uma cena inesquecivel de amor e ternura dos animais que também serão transformados naturalmente eles nem lembrarão e nem sentiram falta de uma vida selvagem poque? aprenderam receber carinhos de humanos e se sentirão como se forem os próprios ( humanos ) vida eterna mesmo e natureza viva não há nada semelhantes amémmmmmmmm . Fleuma Meneses. obg; Deus !!!!!!
tudo poderia ser assem,naturalmente como a sobrar brisa da noite!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário